Páginas

Dicas para ficar fresquinha no calor!

Ai que calor né gente, aqui no Parana ta. E não a nada melhor que fica em baixo do ventilador pra se refrescar, ou tomar um sorvete beem grandão. 
                                          
E nessas épocas é tão gostoso ficar fresquinha o tempo todo, não é mesmo. Seja tomar um banho bem gelado ou usar Colonias para hidratar o corpo. 
E então aqui vai algumas dicas pra vc ficar bem fresquinha :) gastando quase nada.  

Colonias: 


1- Deu Colonia Animale Sabrina Sato: R$20,00 eu ja comprei e recomendo, tem um cheiro ótimo.   
2- Deu Colonia Johnson's: R$13,00 tem 5 aromas diferentes e tem cheiro de talco de nené. 
3- Colonia Disney Princess Avon: R$14,90 cada fragrância é de uma princesa diferente.(eu necessito de um desses) *-* 
4- Deu Colonia Hello Kitty Pink Dream: R$22,42 a embalagem é uma fofura, ta ate pronta pra dar de presente.  
5- Coleção Eu Provoco da Jequiti: R$19,90 esse tem 4 tipos diferentes.(eu tenho o morango com champanhe)TDB (: 
6- Linha Acqua Oboticario: R$45,90 ele é o mais carinho, mais compensa.        


Shampoos e Condicionadores: 


1- Shampoo e Condicionador da linha Naturals da Avon: R$13,00 o shampoo custa R$6,00 e o condicionador R$7,00
2- Linha Nativa Spa do Oboticario: shampoo R$22,00 e o condicionador R$22,00 
3- Shampoo e Condicionador da Ox:shampoo R$9,50 e condicionador R$12,40(eles são otimos)
4- Shampoo e condicionador da Niely Gold: R$26,50 a caixinha com os dois.   

Depois que você saiu do banho toda perfumada, tem que por uma roupa bem fresquinha. Olha umas dicas:  

  Vestidos: 






Shorts e blusinha: 






Saias: 





Penteados:







Ufa! Espero que vcs tenham gostado :* 

















Um comentário

  1. nesse calor que anda fazendo er não fico sem meus vestidos'
    amo amo.
    beijos Cau
    http://causoaress.blogspot.com.br :g

    ResponderExcluir