Páginas

Oii gente :DD em plena quinta-feira que tal fazer uma playlist com as suas musicas favoritas para ouvir no final de semana que esta chegando *-* E aqui vai umas dicas pra vcs colocarem no mp4, ipad enfim, onde forem. E eu separei umas que não faltam no meu mp4. 

Solta ai DJ :) 

The Gossip - Love Long Distance 


                                        
Ida Maria - I Like You So Much Better When You`re Naked


Calvin Harris - Feel so Close: (amo essa musica *-*) 


 
Florence  + The Machine Breath Of Life ( musica da Branca de Neve e o caçador)


The xx - Basic Space 


                                         
Empire of the sunWe Are The People 


Kimbra - Cameo Lover 


Jennifer LopesGoin' In ft. Flo Rida


Madonna  Girl Gone Wild

Bem Bem acho que é tudo rsrs' Fica a dica ;) 

Um comentário

  1. Oi Luana, tudo bem?
    Vi seu blog no face e já estou seguindo! ;D
    Te convido pra conhecer o meu também: http://queridaga.blogspot.com.br/

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir