Páginas

As 5 mais!

    


Olá Princesas, como esta indo as ferias de vcs. Espero que esteja sendo P.E.R.F.E.I.T.A como a minha rsrs'. Mais as vezes bate um desanimo :/, pra quem não faz nada como eu kk'. Pra eu me animar eu sempre coloco uma musica para sacudir o esqueleto. Bem.. eu coloquei as 5 mais porque são as cinco musicas que eu to ouvindo muito ultimamente. Então bora la! 

1- Belinda - En El Amor Hay Que Perdonar


2- Azelaia Banks - Liquorice 

 
3- Janelle Monáe - Cold War 


4- Alex Clare - Too Close


5- Beyoncé - Countdown



  Esses clipes são muito bons. Mais as vezes é sempre bom ver as traduções das musicas rsrs'. A musica da "Azelaia" é um pouco pesadinha, mais não deixa de ser divertida. 
Obs: os videos são melhores em HD. 
Bom.. espero que tenham gostado :) Bjokas :**



Nenhum comentário

Postar um comentário