Páginas

Os Vingadores



                              
Já ouviram falar naquele ditado “Por trás de uma grande mulher tem um grande homem tentando sair” pois é, sou uma delas kk’. Eu sempre gostei de filmes de ação, ficção cientifica e principalmente aqueles de espionagem – Adoroo demaiis *-*.
Quando eu soube que ia estréiar o filme ‘Os Vingadores’ eu surtei kkk ainda mais que o filme era em 3D – era bom demais pra ser verdade. Tem muitas meninas que não gostam de filme de luta ( eu ate entendo ) tem uns mesmo que eu nem assisto. Como lá em casa tem OI TV o meu pai vive assistindo filme de luta, eu particularmente não gosto.  Eu gosto desses filmes pelo fato de quando eu estava namorando o meu ex gostava ( ex-namorado geek sabe como é ). Eu sempre fico feliz quando assisto a um filme assim, eu me sinto fazendo parte dele. Eu gosto um pouco de viver fora da realidade, eu me sinto melhor em um mundo só meu – estou até fazendo um livro *-*.
E além do mais tem cada gato nesse filme u.u – eu gosto mais do Capitão America, do Thor, Arqueiro verde, e comecei olhar melhor o Loki kkk. Quando eu não gosto de um filme e tenho que assistir na marra, procuro sempre algum personagem que me identifico, assim fica mais fácil e acabo gostando. Os Vingadores é bom sim e não posso obrigar a ninguém assistir kk só porque eu gostei. E vocês não vão entender logo de cara Como tudo começou e taus. Se tiverem curiosidade de assistir recomendo assistirem Thor (o filme); Capitão America; Arqueiro Verde (esse eu ainda não assisti); ou pesquisar sobre. O homem de ferro é muito engraçado, ele faz cada piada. No final que começa a guerra – e quando o filme é em 3D parece realmente que esta na sua frente. Você fica grudado na poltrona do cinema (ta parecendo que eu nunca assisti filme em 3D) kkkkkkk’. O primeiro filme que eu assisti em 3D foi ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas’. Depois faço um post do que achei do filme.. Vejam o trailer do filme, pra quem ainda não viu. BjoBjo :*



Nenhum comentário

Postar um comentário