Páginas

A Fera

                           


Quando esse filme estreio nos cinemas eu fiquei morrendo de vontade de ir assistir, mais não deu. Sorte a minha que esses dias passou no Telecine (canal pago) e dai eu pude assistir. Eu adooro *-* assistir filmes românticos, principalmente quando tudo fica bem no final. Ultimamente eu estou naquela fase de chora com tudo que ve kkk' pode ser terror, comedia, ate desenho eu to chorando. "Mais isso não vem ao caso", não é mesmo. 
Esse filme eu achei muito interessante pelo fato de acontecer de verdade na sociedade nossa que chiche essa frase  rsrs'. " A menina ou o menino se apaixona pela pessoa que ela acha que é sua alma gêmea  Mais sempre se decepciona no final. A intenção do filme é mostrar que a pessoa tem um coração buro, mais tem medo de demostrar e que a aparência não é tudo. Eu vejo muitos meninos que preferem meninas magras com peito e bunda. Só relembrando que isso tudo acaba um dia. O menino é popular mais a menina não é.. então ela tem medo de chegar perto dele pelo fato dele ser popular e acabar levando um "não" de cara. Isso acontece muito. Ou pode acontecer  ao contrario -  A menina é popular e taus. E também ele é somente um filme u.u (revoltante não). Já penso bruxas pela cidade e pessoas tendo árvores desenhadas no braço - estranho. Vamos levar que a consideração é boa. E além do mais os jovens hoje em dia não tem mais tempo de sair e conhecer pessoas cara a cara , porque estão no computador conversando com pessoas que conheceram virtualmente. Desculpem mais isso é verdade. Isso pode atrapalhar um pouco se você quiser arrumar um namorado/da - ou pode ajudar. Eu na verdade pedi o meu ex em namoro pelo MSN kkk' mais essa é uma historia loonga que fica para a próxima.  Mais voltando ao filme, ele é muito boom pra assisti. Eu recomendo. Esse filme não vai ter no Youtube. Todos os filmes que eu assisto maioria são pelo Youtube. Vejam o trailer, pra quem ainda não assistiu (: BjoBjo :* 










Nenhum comentário

Postar um comentário