Páginas

Lojinha!


Eu estava passeando esses dias por Londrina e achei uma lojinha. Na verdade foi um achado e tanto. Nessa lojinha tem tanta coisa diferente, e os preços são acessíveis. Tem óculosanéis, camisetas de banda, bolsas, canecas, cacarecos, enfim.. tanta coisa que eu fiquei 'louquinha' la dentro rsrs. 
A dona da loja foi muito educada *-* e me mostrou varias coisas. Deu vontade de compra tudo kk', mais como eu estava somente de passagem eu só comprei um óculos. 

Veja as fotos da lojinha (: 
Eu me apaixonei por um anel de caveira que tinha.  
O óculos que eu acabei comprando foi aquele vermelho, laa do fundo *-*
Necessito de uma caneca dessas.

Essas Necessaires são as coisas mais fofas que tem. Eu faço coleção. Não a quem resista não é mesmo.


Bom.. a lojinha não tem muita foto. Mas quem for de Londrina - PR ou região esta convidado a ir e conhecer a loja. Ela ainda não tem um site de compras online. 
Se tiverem qualquer duvida, perguntem pelo e-mail da Luh luferreiralondrina@gmail.com ou pelo facebook lu.ferreira.39566. 

Espero que tenham gostado :) Bjokas :**

2 comentários

  1. lindo seu blog'
    viu
    sucesso'
    Estarei sempre visitando.
    Beijos cau

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as canecas e o óculos redondinho *u*
    Beijoos e visita o blog? http://estilizando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir