Páginas

Começo da Faculdade

                                                    

FACULDADEE!!! Estou muito feliz de estar indo pra facul - mesmo não tendo se acostumado de ir e voltar de van todos os dias ( e ela balança que é uma beleza kkk ) é muito divertido. Eu saio de casa 17:40 pra dar tempo de chegar no horário  A minha cidade fica do lado da cidade que eu vou pra facul. Entro na aula 19:00, intervalo de meia hora - nessa hora o pessoal vai para o barzinho ( como são todo mundo de maior né, não tem problema ) volto pra 2º aula - eu só tenho 2 aulas por dia. Saio 22:10 da aula e dai pego a van. 
 No 1º dia eu fiquei com um pouquinho de medo de se perde e não fazer amizade com ninguém - eu sou um pouco tímida, mais quando eu vou pra facul eu deixo ela em casa hehe. Estou conhecendo muita gente legal ( mais ainda não decorei o nome de ninguém :/ ). A minha turma tem +/- 70 pessoas. Mais teve que ser divida em 4 grupos de 15 - é pra fica mais fácil pro profº ensina também. E claro no 1º dia teve o famoso 'trote' kkk. Me pintaram toda e escreveram A.V na minha testa de Artes Visuais - e ainda tive que dar R$2,00. E o meu apelido é 'caloura' kkk. 
Eu estou adorando mesmo tudo isso. É uma fase unica. E tem que aproveitar ao máximo. Eu sempre vou ta postando sobre as minhas 'Aventuras' na facul kkk. Como agora estou sem tempo de entra na semana. Vou começar a postar nos finais de semana ;D 

Trote de 'Leve' kkkkk

Eu, Marcelo, Paulo, Daviane

Um comentário

  1. ola :t estou seguindo seu blog muito legal entrar na faculdade e ver que agora a vida começou a valer de verdade ne bjss se puder contribuir agradeço bjs
    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir