Páginas

Crescer e ir para Faculdade.


   

     É estamos crescendo.. Faculdade rsrs’ quem diria. Um dia ela ia chegar mesmo não é. Adeus uniforme do colégio, Adeus amigos (-‘: , Adeus mata aula kkk. Na faculdade temos que ter outra cabeça, mostrar que somos bons no que fazemos, mostrar que somos capazes de fazer algo sozinhos. Quando somos adolescentes não pensamos muito no nosso futuro. Somente pensamos naquela super festa que vai ter no final de semana, naquele ficante gatinho, nas fofocas das amigas  e passar a tarde toda no facebook.
   Mais... quando você vê seu nome na lista dos aprovados de alguma faculdade – nossa, você nem tem  palavras, pula de alegria. E depois de tanta euforia, que aos poucos a ficha começa a cair. Será que eu tenho que sair da casa dos meus pais? Tenho que arrumar um trabalho! E as festinhas de final de semana como fica?! No começo você fica até feliz – “Nossa.. eu vou até que enfim morar sozinho(a)”. “Festinha todo final de semana que beleza rere”. “Pizzas e lanches começam a fazer mais parte do seu cardápio”. 
   A sua felicidade só vai acabar quando você receber a sua 1º fatura do cartão de credito, a fatura do condomínio e apartamento, quando receber o salário e perceber que ele não deu nem pro cheiro. E para piorar a situação, não ter animo para sair de casa ou não ter tempo de assistir a sua serie favorita. Isso porque eu nem citei os trabalhos da faculdade haha’.
   É.. Crescer não é nada fácil. Mais um dia temos que parar e pensar no nosso futuro. Pensar como ele vai ser. Pensar que ele pode ser mais fácil do que pensa ( só se você acreditar ) em si mesmo.
   Nunca deixe de acreditar em si mesmo. É o seu futuro a sua vida. Não faça escolhas erradas, porque quem vai acabar com os seus sonhos é você mesmo. Se nada der certo ( as vezes passar de 1º no vestibular não é o fim do mundo ) por isso ter os cursinhos. “Tentar” agora é a hora!.  

3 comentários

  1. Amei seu blog, muito fofo! segue o meu ? http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda você disse tudo crescer não é nada fácil,mas é preciso né linda?

    Devemos ter a consciência de que na vida tudo passa,tudo muda e nada é para sempre,sabemos que cada dia será uma coisa nova,um aprendizado novo novas lições de vida.

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog muito fofo amoor, eu mesmo fico pensando no meu futuro e as vezes tenho um pouco de medo >,< http://doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir