Páginas

Perfume Carolina Herrera

Hey Peoples :-) Hoje chegou o tão aguardado perfume que eu pedi, o 212 Vip - Carolina Herrera. Eu tinha acabado de chegar da caminhada e ele estava lá, na minha mesinha do meu trabalho. Na verdade eu me apaixonei por ele somente por ter assistido a propaganda ( eu tenho mania de comprar perfumes assim, esse já é o segundo, o 1º foi Amó chamego ). Eu comprei ele, mais nem sabia se o cheiro era forte ou suave - o perfume dele é bem suave. Tive sorte :-). Esse perfume eu não comprei pela internet. Uma amiga minha estava nos EUA e me trouxe. Eu não sei quanto ele está em dólares, mais em real saiu R$230,00. Eu fiquei em duvida se pedia  o Channel nº5 (R$250,00) ou 212 Vip. Acabei pedindo esse *-*. Pra quem pediu ou quer comprar ele - fale muito a pena. 






Vejam a propaganda, ela é muito boa (: 




E aqui tem outro vídeo mostrando como diferenciar um perfume falso de um original 




obs: Pra quem não gosta de perfume suave não é melhor comprar. 

Um comentário