Páginas

Cachorro: O melhor amigo do Homem!


               
Eu adoro os animais em geral.. Mais, o cachorro ganha de todos rsrs’. Não estou falando isso para discriminar nem nada. Mais o cachorro é o nosso melhor amigo ( ele ta la sempre nas horas mais difíceis, ou nas mais fáceis ). Parece que eles sentem quando estamos tristes ou com raiva. Eles tentam nos animar de qualquer jeito ( do jeito deles é claro ). E na maioria das vezes acaba dando certo. Eles nos olha com aquela carinha de atenção, esperando que a gente brinque com eles. Ficam fazendo bagunça para chamar a nossa atenção. Cachorro também sente falta de carinho e atenção. Não é só dar ração e pronto. Eles também gostam de quando a gente conversa com eles. Ou simplesmente fica la do lado deles. E não sabem o que esta se passando com o seu dono. O cachorro foi treinado para caçar e proteger a casa ( desde a época do Homo Sapiens ). E quando chega visita em casa, é claro que ele vai latir. Eles pensam que vão fazer algum mal ao seu dono. Então.. Quem tem cachorro, respeite - os. ;)

'Luh Frizzo diz: Fui abraçada por um cachorro na rua esses dias Haha' =D' 

2 comentários

  1. Tudinho verdade Luana. Também amo cachorros e gosto muito de ajudar de qualquer jeito os q não tem ngm pra dar carinho.Se eu pudesse, prendia a todos q fizessem mal para os animais, isso é horrível, apesar de eles saberem se defender, acabam não fazendo nada, pois eles apenas querem atenção e amor. O blog é mto lindo *-*

    Tá aqui o meu, caso queira seguir tbm ~ Blog Menina Linda :)

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo cachorros! São muito fofos e amáveis, claro que devemos ter um apenas quando estamos prontos e não apenas por eles serem tão fofinho, já que precisam de cuidados e carinho (MUITO).

    Passa lá, quando puder.
    http://neopassarela.blogspot.com.br/
    já virei leitora.

    ResponderExcluir