Páginas

Playlist de viagem: Palmas - TO

           
Olá minhas queridas! Vocês vão brigar comigo, mas, só hoje consegui um tempinho para falar sobre a minha viagem a Palmas - TO. - isso porque eu fui pra la em 2011 :3. Mais enfim.. Eu não vou falar sobre a viagem em questão. Mas sim, sobre a Playlist dela. Eu ouvi muitas musicas ( eu lembro de todas =D ). Viagem que é viagem, precisa de uma Playlist não é mesmo! Então bora lá. 


1- Travie McCoy: Billionaire ft. Bruno Mars

2- Copacabana Club: Just Do It 

3- Estelle: American Boy

4- Two door cinema club: Something Good Can Work 

5- Gustavo Lima: Inventor dos Amores 

6- Yeah Yeah Yeahs: Heards Will Roll

Acaboo =] Eu disse que lembrava de todas, só que não baby hehe'. 
Essas foram as que eu ouvia todos os dias.. Por isso eu lembrei, acho. 

'Luh Frizzo diz: Gustavo Lima ainda tava tentando fazer sucesso - Gostava mais dele antes.. Ele era mais simples :*'

2 comentários

  1. Uhuuul!Playlist recheada hein? :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Amo a 1 e a 3!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir