Páginas

Base Vult

Olá! Eu sei, eu sei. Estou sumida. Mais agora voltei =D As ferias chegaram \o/. E hoje eu vou mostrar a base que eu comprei na farmácia da minha cidade. Nunca tinha usado os produtos da Vult ( eles são ótimos )e eu comprei a base só pra testar mesmo e gostei muito do resultado. Ela fica bem uniforme na pele e não sai fácil. O vidrinho é de vidro e a base que eu comprei foi a de nº1. Pra quem é morena clara. Eu não vi o preço da base hohoho'.






'  Luh Frizzo diz: Para quem tem pele oleosa, prefira sempre produtos oil free ( para pele oleosa ). '

5 comentários

  1. Oii, gostei da dica. Eu uso a base da Mary Kay e o pó também! Inclusive acabei de postar no meu blog falando do pó.

    www.papocomcriatividade.blogspot.com

    Beijinhos flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Luh estava mesmo querendo comprar uma base. vou comprar essa da vult pra testa.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu uso a base da vult também,
    eu acho ótima,amei o post viu ta lindo.

    ResponderExcluir
  4. essa base é realmente sequinha ótima para peles oleosas e com preço amigo!! por aqui é uns 12 ou 14 reais no maximo!!!

    vale a pena demais...
    http://maquiandobymel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir