Páginas

Sair da Faculdade


Pois é.. Acabei trancando a minha faculdade. Foi uma opção minha, e eu não estou sofrendo com isso. Achei ate melhor. Eu estou fazendo isso não pra me prejudicar, mais pra me salvar eu acho. Não estava nada contende em indo para o Campus. O 1° e 2° semestre foram ótimos. Mais no começo do ano, não sei o que aconteceu. Comecei a ficar triste, desanimada em participar das aulas. Eu estava triste pelo fato de ninguém ( só as vezes ) o pessoal conversava comigo. Pois é, tranquei a faculdade porque ninguém estava conversando comigo. Eu ate pensei que a culpa fosse minha de eu não ter amigos. Mais não é. É chato chegar em um lugar e ninguém conversar com você. Eu ate conversava, mais dai acabava o assunto e eu ficava la sozinha. E além do mais tava começando os trabalhos em grupo e ninguém me chamava pra participar e eu acabava entrando no grupo que tava faltando gente. E quando eu era criança eu não tinha amigos, só ficava trancada na biblioteca. Eu ainda sou um pouco tímida e isso ainda esta me afetando. Sou um pouco gordinha e gosta de coisas diferentes das outras pessoas. Mais eu não vou mudar o que eu sou para as pessoas gostarem de mim. Não vou ficar correndo atras de pessoas que não tem nada a ver comigo. Não quero ser aquela pessoa que faz de tudo pra se mostrar na rodinha de amigos. Não quero mesmo. As pessoas não sabem como doí não ter amigos. Ter alguém para conversar é muito bom. E as vezes por esse motivo alguns jovens acabam se matando. Eu tenho meu namorado e ele é meu melhor amigo, mais ter uma menina pra conversar também ajuda. Estou tentando melhorar a minha timidez, tenham paciência comigo. 

5 comentários

  1. Não mude por ninguém. Mesmo. Mude se você achar que precisa, se achar que vai ser pra melhor. E sobre não ter amigos, olha, eu também não tenho e já estou indo para o quinto período. Eu não sei como é no seu curso, mas no meu cada matéria é uma turma diferente e isso dificulta um pouco. Mas não desisto. Eu gosto do que estudo e sei que um dia vou encontrar pessoas que compartilhem do mesmo gosto que eu. Não só na faculdade, mas em outras áreas da vida.
    Dê tempo ao tempo que tudo se encaixa.
    "Ama quem te inflama; esquece quem te entristece!" (Galldino)
    http://perdiminhaaureola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luana, não desanime nunca por ser quem você é. Com certeza sempre tem pessoas que irão aceitá-la por você ser assim do seu jeittinho tímido.
    Sou bastante tímida e também sofri na faculdade, principalmente porque não acho bacana todo o ritual do ambiente de faculdade (bebidas, festas, drogas).
    Mas mesmo asism consegui encontrar pessoas ótimas que apesar das diferenças me faziam bem!
    Só te falo uma coisa: estudar é importante, viu? Não pare nunca :}

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não mude por ninguém, e quer saber de uma coisa eu também não tenho muitos amigos, os meus melhores amigos são Deus e o meu namorado.desanima não de tempo ao tempo que tudo vai se resolver.
    Se quiser pode me adicionar, adorarei te ter como amiga
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. É complicado isso! Eu também passei por isso na época do ensino fundamental.. Eu era/sou gordinha e descontava a culpa nisso. Eu sou muito tímida e na verdade era a timidez que dificultava tudo. Por conta dela, perdi 2 anos na escola, e vou agora para o 3º ano do ensino médio. Atrapalhei meus sonhos, mas já segui em frente, mudei drasticamente, mas por mim, não por ninguém. Não vale a pena mudar por ninguém, só mude por você. Espero que essa fase passe e você retome o seus estudos.Eu estou participando do seu blog viu? Um beijo e fique bem!
    http://deborasercondes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficamos tristes com seu post. Acreditamos que mais pessoas passem por isso e têm a mesma atitude que você teve.
    Não vemos nenhum defeito em ser gordinha, tímida, branca, negra, pobre ou rica. E você também precisa enxergar que isso não é um defeito.
    Esperamos que consiga superar isso e volte para a faculdade, independente do que vão falar. Sabemos o quanto é difícil, mas se mostre superior à isso. Quanto mais você deixar de fazer as coisas por causa de opiniões ou comportamentos alheios, mas a vida irá passar e você se arrependerá de não ter feito nada. Se precisar de uma amiga, aqui tem duas rsrs
    Beijos e sucesso com seu blog!!

    gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir