Páginas

Respondendo perguntas






OiOi.. Hoje eu vim responder algumas perguntinhas que a queridíssima 'Cayse Soares' do blog  Cau Soares me mandou. 


01- Como escolheu o nome do Blog? 
Eu queria um nome diferente e que ficasse fácil de lembrar. E vendo algumas fotos eu pensei, porque não 'Purpurinas e Flores' rsrs. 

02- Há quanto tempo tem o blog? 
Eu tenho ele menos de um ano. ( Ainda tenho muito que aprender ). 

03- Como divulga o blog? 
Eu divulgo pelo Facebook, em outros blogs, grupos de blogs e por ai vai. 

04- Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog? 
Bem.. As meninas adoram compras kkk'. Os posts que fazem mais sucesso são os de Compras. 

05- Você mora onde? 
Assaí - PR

06- O que motivou você a criar um blog?
Eu já tinha um blog, mais não sabia mexer então nem postava nada. Dai vendo os videos da Bruna Vieira dos Depois do Quinze, tive a ideia de fazer um novo blog. Mais de novo não sabia nem mexer. Quem teve a santa paciência de me ajudar foi a Ana Ceciliano do blog Duas Gurias kkk. Ela que me ajudou com o Layout e tudo mais rsrs. E também eu fiz o blog por causa do termino de namoro :/ 

07- Quais seus objetivos com o blog?
O meu blog é um hobby. E como ele é muito novinho, ainda tenho muitas coisas em mente e que pretendo desenvolve - las ao longo do tempo. 

08- O que te inspira a criar post? 
Eu me inspiro em varias coisas. Desde filmes a coisas do cotidiano. Gosto de fazer posts de coisas diferentes. 

09-Qual sua idade?
18 anos ;) 

10- Além do blog tem mais alguma ocupação? Se sim quais?  
Eu amo ler e sempre que possível estou com um livro na mão rsrs. 
E sou apaixonada por filmes. Sempre que posso também assisto. 

11- O que mais gosta de fazer nos fins de semana? 
Eu gosto de dormir ( preguiçosa que so vendo kkk )

12- Gosta de café?
Não sou muito chegada não. Mais adoro o cheirinho de café sendo preparado. HUMM!! :P

13- O que pretende fazer para o blog em 2013?
Pretendo fazer Parcerias; Novos posts; 

Gente, eu me esqueci dessas perguntas e so agora estou respodendo #chocada. Depois de 3 anos de preguiça, agora saiu (que vergonha). E falo também um pouquinho sobre mim... A pergunta sobre hoby ainda continua mesma resposta rsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário