Páginas

Termino de Namoro


Termino de Namoro nunca é fácil não é mesmo. Nós passamos por uma fase muito difícil, o do esquecer. Não se da pra esquecer da pessoa que te ligava toda noite pra ouvir a sua voz, ou que esta com você todo final de semana. Tanto homem quanto mulher sofre com isso, e pra mostrar que esta tudo bem, nós acabamos ficando com outra pessoa ou indo em festas que não gostamos só pra ele(a) saber. Sabemos que isso é errado. Errado no sentido que o coração esta sobrecarregado e sofrendo. Mais a mente acaba dizendo outra coisa. Esquecemos de quem nós eramos com a pessoa, e se tornamos outra. Uma pessoa fria, aquele tipo de pessoa que fica mal humorada pelos cantos. 
Eu terminei o meu namoro no começo do ano. E ainda esta sendo difícil para mim. Ainda penso nele sim, isso não é errado. Mais o que me deixa mais triste é ver que ele já esta com outra. Nem esperou fazer um mês de termino de namoro. Isso me deixou mais triste ainda. E ele terminou pelo telefone ainda. Mais dai vocês me perguntam: "Luana, porque você ainda pensa nesse cara?" A resposta é, o meu coração esta pensando nele. Mais a cabeça sempre fala pra eu olhar pra frente. E isso é muito difícil de decidir. Nunca sei o que fazer. Estou perdida e desorientada. Eu sempre achei que ele era o cara ideal. Mais dai isso tudo aconteceu. 

2 comentários